Portal de Cursos
MARKETING
01 – Como usar a interface geral do Google Analytics03 – Principais métricas de uso do site04 – Principais dimensões Entenda a relação Origem – Mídia05 – Parâmetros UTM Monitoramento de campanhas para todos os canais06 – Tempo Real Validação de Monitoramento07 – Descobrindo a Verdadeira Persona para seu Negócio08 – Dispositivos Celular, Tablet ou Desktop09 – Benchmark Seu site x Concorrentes dentro do Analytics10 – Origem da visita Principais relatórios para análise11 – AdWords Ainda melhor com números do Google Analytics12 – SEO Análise de palavras-chave e posicionamento no Google13 – Redes Sociais Como manter o público engajado14 – Análise de tráfego orgânico15 – Importação de Custos Calculando ROI para todos canais16 – Relatório para otimização de velocidade do site17 – Busca interna O que as pessoas querem encontrar no seu site18 – Segmentos de Tráfego Análise de Grupos de Usuários19 – Criação de Audiências Personalizadas para Análises Excelentes20 – Anotações Mantenha o histórico de mudanças do ambiente